12.10.07

O dia das crianças e a "tota"

Oi turma! Hoje é um dos dias mais felizes do ano, é o dia das crianças!
Ganhei um presente muito legal da mamãe e do papai: uma toca (que eu chamo de tota). Junto com a tota vieram muitas bolinhas que eu e o Kite estamos adorando - não podemos esquecer que o gatinho também é criança.



Também ganhei uma cadeirinha de praia com a estampa da Turma do Cocoricó, que eu adorei. Uso pra assistir TV ou simplesmente saio arrastando a cadeira pela casa.

E quando eu pensei que as surpresas tinham acabado, ganhei da tia Jane do Tribunal um buggy amarelo Hot Wheels, que eu gostei tanto que levei pra tomar banho e depois levei pro berço pra dormir junto comigo. Obrigado, tia Jane (e parabéns pelo seu netinho que já está a caminho, no próximo dias das crianças ele ou ela já vai estar por aqui!)

Parabéns pra todas as crianças e beijinhos pra todo mundo!

Victor









4 comments:

Priscila said...

Oi meu anjinho!
Vc e o papai foram dar um "rolê" até a feira, e então, nesse minutinho de folga resolvi deixar um recadinho pra vc, aqui no SEU ESPAÇO.
Parabéns, meu filho lindo!
Espero conseguir fazer esse seu dia ser maravilhoso. Vamos ao parque ver alguns cachorrinhos e depois vamos conhecer outros nenês.
Vai ser divertido!
Te amamos muito muito. E estamos nos divertindo bastante com essa sua nova fase falante.
bjos,
da mamãe

Anonymous said...

Linda Tota Vico. Já é o segundo dia das crianças e voce está andando e falando. Na próxima acho que estará escrevendo. Eta carinha avançado. Parabens no dia das crianaças para todos nós
beijo do vô

Anonymous said...

Feliz dia das crianças, divirta-se bastante no dia de hoje, bote pra quebrar, falar, rir, brincar e mais o que vc. quizer, amanhã volta tudo ao normal. Um beijo do Vô Zé e da tia Jurema

Unknown said...

Alô meu querido, tudo bem ? UFA !!!!!! a Vovó está um bucado cansada, pois desde ontem estou dando banho na tropa toda.Estão todos cheirosos por aqui.Seu TIO FULVIO acabou de me telefonar minutos atrás de Santa Catarina e perguntou de você. Pensou que estivesse aqui.Lindo os brinquedos que você ganhou do Papai e da Mamãe.Você vai ganhar da Vovó uma tonquinha,mas confesso que ainda não comprei por falta de tempo.Mas essa semana com certeza vou providenciar.Agora vou nanar pois amanhã vou trabalhar.Um final de DIA DAS CRIANÇAS super lindo a você meu querido. É o desejo da VOVÓ AUAU