22.10.07

O aniversário da tia Yolanda, de Santos

Tia da tia da mamãe, ou tia-avó da mamãe, ou tia do vovô (que é papai da mamãe) e que acumula ainda muitas outras posições na hierarquia familiar, as quais ainda não tenho compreensão para detalhar... ou simplesmente a Tia Yolanda.

Uma das primeiras pessoas a acompanhar as minhas aventuras através deste singelo diário virtual. No sábado ela comemorou aniversário lá em Santos e eu me esbaldei na festinha, com muitos salgadinhos, docinhos, guaraná e outras guloseimas que nós crianças adoramos, além dos brinquedos de jogar, correr, escalar e pular!

Tia Yolanda, muito obrigado pelo convite para participar dessa linda festa, muitas felicidades e muitos anos de vida para a senhora!


Seguem algumas fotos da balada badalada:

(Eu me esbaldando na piscina de bolinhas)

(Tia Yolanda com dois de seus filhos, o tio-primo Paulo e a tia-prima Beth)


(Eu no colo da tia-prima Ana-Lúcia)



(Eu jogando futebol "estilo-livre" com o vovô)



(Eu no colo da vó-tia Jurema)
E isso aí, pessoal, foi super legal!


Fiquei em dívida com a tia Regina, mas na próxima ida a Santos, prometo que só vai ter fotos com ela. Tia Regina... vai preparando o sorvela! (Minha mãe tá aqui do lado falando que também quer...)

Beijinhos pra todo mundo!


Victor

3 comments:

Anonymous said...

Cara foi legal mesmo, pena que eu cheguei tarde na festa , mas pelos 30 minutos que fiquei lá pude ver como vc. aproveitou o embalo. Acho que vc. descarregou toda a sua bateria. E mais vc. fez muito sucesso. Um beijo do Vô Zé e da tia Jurema

Anonymous said...

QUE FESTANÇA BACANA, HEIN GURI?!

Nossa Victor cá entre nós, a 1ª vez que eu estive em uma piscina de bolinhas fiquei com muito medo...Achei que ela fosse me engolir para profundesas das esferas coloridas e nunca mais iria voltar kkkk... Mas depois de ver minha mana na maior farra nas piscinas da vida, vi que era legal e fui pegando o gosto pela coisa...Até que chegou ponto de ser a grande paixão lúdica da minha infância! Acho que deveria existir uma piscinona de bolinhas para adultos hehehe...Enquanto a você amiguinho aproveite bastante e "gaste sua bateria" mesmo!!!!
E parabéns (atrasado) para tia Yolanda!

beijocas saudosas

Alê

Unknown said...

Meu querido, pelas fotos vi que você se divertiu muito e com certeza levou alegria a todos que comemoravam o aniverssário da Tia Yolanda. Pena que a vovó não pôde ir. Mas no próximo ano, quando ela apagar mais uma velinha, com certeza vou fazer de tudo para estar presente. Um beijinho a você e outro na Tia Yolanda.