26.9.10

Uma coisa que eu disse hoje.


Não sei se ando meio filosófico demais pra um guri de quatro anos e meio, mas realmente não pude deixar de escrever aqui um pensamento que eu tive hoje.

Eu estava indo com o papai para uma festinha de aniversário. Pegamos aquele trem que anda debaixo da terra, o que eu adoro.

No caminho, perguntei: "Papai, o que é que existe dentro dos olhos de todas as pessoas?" E o papai respondeu: "Sangue... Veias... e outras partes difíceis de explicar".

Pra surpresa do papai e de uma senhorinha que estava no banco ao lado, acrescentei: "Dentro dos meus olhos tem sonhos".

Aí o papai perguntou aonde eu ouvi isso, mas eu, sem perder o foco da conversa, expliquei: "É que quando eu durmo e sonho com a minha escola, eu 'enxergo' os meus amigos".

Tá bem explicado, meus leitores? Dentro dos nossos olhos temos os sonhos... Então, não vamos "perdê-los de vista", ok?

Beijinhos pra todo mundo!

Victor

No comments: