22.2.10

4 Aninhos!

Oi Pessoal!

Aqui estou eu pra contar sobre o primeiro grande evento de 2010, o meu aniversário!

Como de costume, comemorei com os meus amigos da escolinha. Neste ano, dividi a festa com o Mario, que, assim como os demais da minha "gang", faz aniversário na mesma quinzena. Ambos fizemos quatro aninhos... Parabéns Mario! Viva a nossa amizade!!






É bom ter 4 anos. Fraldinhas completamente abandonadas. Mamadeira é passado!! E já aprendi a ter um maior domínio da canetinha, consigo desenhar e identificar o triângulo, o quadrado, o círculo... e invento histórias, muitas histórias!

Grandes planos pra chegar aos 5! Será que até lá já saberei dirigir? Jogar no Palmeiras? Será que este ano aprendo a calcular raiz quadrada? Derivadas e integrais? Declarar Imposto de Renda?

Só mesmo vivendo pra ver o que virá... E viver é uma delícia!

Victor

2 comments:

Anonymous said...

Oi meu anjinho!
Foi um super aniversário... Vc teve a festa principal com o seu amigão, e depois teve festa na casa do papai e depois teve mais festa na vovó... E presentes e mais presentes.
Vc está cada dia mais inteligente, perspicaz e engraçado. Desejo que voce continue crescendo com saúde. E que eu esteja sempre perto de voce na sua jornada. Amo voce meu lindo. Vc é o filho mais lindo que uma mãe pode desejar. Te amo!
Mamys

Anonymous said...

Oi Vitinho.
Então, tenho uma novidade para deixar registrado aqui. Hoje, dia 15 de julho de 2010, voce terá o seu primeiro RG. Ou como voce mesmo falou: "enrrege". Parabéns, meu anjo!
beijos,
Mamys