30.12.07

Restrospesctictictiva fotográfica de 2007

Janeiro/07
Fevereiro/07

Março/07
Abril/07

Maio/07

Junho/07
Julho/07
Agosto/07
Setembro/07

Outubro/07
Novembro/07

Dezembro/07

FELIZ 2008!

4 comments:

Unknown said...

Alô meu netinho !Quando é que você vem ao residencial ? Se demorar muito, vou dar uma voltinha com seu carro.TIO FULVIO hoje queria que eu o emprestasse a ele, até porque seu carrinho é vermelho, igual ao dele que por causa de uma travessura ficou todo arrebentado.Pode uma coisa dessas ?Coisas do TIO FUFÚ, depois a vovó te explica.Mudando de assunto,o que era doce se acabou e disso resulta que a vovó já vai entrar o ano de 2008 trabalhando,mas no segundo final de semana a vovó estará em casa, portanto que tal convencer o papai e a mamãe para virem para cá ? Estou com saudades de seu beijinho.Agora vovó vai fazer naninha. Até mais e fique com DEUS.

Anonymous said...

OI,querido! Que fotos lindas, dá para matar um pouco da saudade.FELIZ 2008 pra vc e tambem pro papai e mamãe.Fico esperando sua visita para aquele SORVETE maravilhoso. BEIJÃO................................................

Anonymous said...

Bela retrospecpecttititipectitiva Victor. Dá pra ver claramente a evolução do garoto. Uma evolução e tanto mostrando que a mamãe o papai estão atentos ao teu crescimento, cuidando com carinho do nosso reizinho.
beijo do vô

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.