22.8.07

19/08 - Aniversário do Vô Zé

Oi turma! No último fim de semana estive lá em Santos comemorando o aniversário do meu vô Zé. Teve festa com strogonogonogonogonoffffff (o nome é complicado mas o rango é bom!), teve bolo de morango e "parabéns pra você", parecia até festa de criança. Tava cheio de gente legal, incluindo vários leitores e leitoras do meu blog (oi gente!)


Na manhã do domingo estive no famoso Aquário municipal, onde pude admirar vários peixes, tartarugas, sapos, pingüins e até um lobo marinho que sabia fazer muitos truques para agradar a criançada. O papai me contou que na infância dele também havia um lobo marinho muito divertido que ele adorava, só que naquele tempo o aquário não era tão bonito como agora, todo cheio de inovações técnicas e visuais. Tem até lojinha de peixes de pelúcia!
Aqui estão umas fotos do passeio pra vocês terem idéia de como eu me diverti!


Parabéns pelo aniversário e obrigado pelo passeio, vovô!
Victor
PS - Hoje aprendi a falar "batata".



4 comments:

Anonymous said...

Parabéns pra o vovô Zé!! Com um netinho desse espero que seu dia tenha sido bem divertido também como foi o do Victinho :)

E vc guri já está desbravando o novo mundo! Vai virar "aquarólogo" quem nem seu pai hehe, tá certo ele (e a mamãe tb) tem mesmo que mostrar algo tão bonito assim como é o lugar onde vc foi!
Em relação ao seu almoço eu te ensino o nome dele: "trom-bo-ló-fe" rsrsrs...Assim que eu chamava quando estava aprendendo a falar e a degustar esse prato maravilhosooo!Humm dá até água na boca de pensar heheh. Acompanhado com a ba-ta-ta, bom essa daí vc já está sabendo né?
Bom vou ficando por aqui...Beijinhos saudosos

Tia Alê ;D

Anonymous said...

Pô parabens para o vovô Zé e parabens para todos nós, os papais do pedaço. Acho que ainda dá tempo. Mês de agosto mes do dia dos pais.Fazendo um resumo porque o vô esteve fora do ar por uns dias. 1) Muito bonito o uniforme da escolinha. 2) Lindo passeio voce fez no aquário de Santos e linda foto que o papai fez de voce ao lado dos peixes.3) Parabens pelo um ano e meio e muito obrigado de todos nós pelo ano e meio de muita felicidade por estarmos aqui neste mundão juntos com voce.

Unknown said...

Norimar disse...
Alô meu querido como vai.Li sobre suas façanhas no ultimo final de semana. Com certeza para seu Avô José Edmundo, sua presença foi o melhor presente recebido por ele pela passagem do natalicio. Isso porque você é encantador e por onde passa leva alegria. Continue assim. No tocante ao Aquário, quero te contar que sua mãe quando era de seu tamanho visitou por várias vezes esse lugar tão bonito.Inclusive também tem fotos dela pequenina no aquário. Um beijo da vovó e fique com DEUS.

Saturday, 25 August, 2007

Anonymous said...

oi, querido. Fiquei mto feliz em passar o domingo do vô ed com vcs. Que bom ! Vce gostou do meu strogonof ( que palavra dificil,né) Pena que estava frio e ñ pudemos tomar sorvete.....Diga à sua mãe que obrigada pelas roupinhas para os trigemeos.Deus abençoe tods vces.Beijos da tia Regina Bye meu lindinho!!!!!!!!!!!