12.3.07

13-03 - Aniversário da mamãe! Opa... e da vovó também!

Pessoal, hoje é aniversário da minha mãezinha. Olha só como ela era quando tinha o meu tamanho! Lindinha, né?




Para comemorar essa data especial, estou colocando umas fotos da gente juntinhos, homenageando aquela pessoa que é a mais importante na minha vida.











Só que hoje é também aniversário da minha vovó Sandra. Então... beijinhos pra vovó também!


Olha aqui nesta foto como ela era quando o papai era pequeno:




Parabéns mamãezinha querida! Parabéns vovó!


Victor












2 comments:

Priscila said...

Oi Vi!
meu bebe, fiquei muito contente de vc ter lembrado do aniversário da mamãe.
Acho até que vc "estava tão ansioso" para me dar FELIZ ANIVERSÁRIO que acordou um pouco cedo demais.... 6,40hs!!!!!!No próximo aniversário vamos combinar assim: os parabéns são só depois das 9hs da manhã, ok?! rsssss
Brincadeiras a parte: agradeço ao papai do céu pq ter vc e o papai do meu lado! São dois anjos da minha vida.
E felicidades pra vovó tb.
bjão da mamãe

Stupid Slogan; Andrea Kirkovits said...

Que bebe Lindaaaao!