16.6.09

Adeus Berçinho Mágico, Olá Caminha Grande!

Pessoal, hoje é o marco de uma mudança nas minhas noites. Acabou de chegar a minha nova caminha. Já não sou mais nenê, o meu berçinho estava ficando um pouco apertado. Nesse berço passei noites muito felizes !






Foi uma linda época, mas agora que eu cresci bastante, já posso usar esta cama de menino grande!





Beijinhos pra todo mundo!

Victor

5.6.09

Ocorreu na Festa da Família

Pessoal, hoje vou contar o que aconteceu na Festa da Família, que ocorreu lá na minha escola, numa recente manhã de sábado. Instalaram um teatrinho no pátio. Eu e toda a criançada, com todos os papais e mamães, nos acomodamos para assistir ao teatrinho. E vieram vários personagens da minha geração: Bob Esponja, Shrek, Nemo & Dory, Os Backyardigans, Júlio e a Turma do Cocoricó, só pra citar alguns.Mas o melhor estava reservado para o final. Algumas crianças se voluntariaram para participar do teatrinho, colocando roupas típicas de fábulas e contos infantis. Teve criança vestida de leão, de zebra, de girafa, princesinhas, lobo mau etc.

Mais do que depressa eu corri lá pra trás do cenário e fui escolher uma roupa também. Ainda não se sabe ao certo se fui eu que escolhi a roupa vermelha de príncipe ou se os tios escolheram por mim. O fato é que uma vez vestido de príncipe e apresentado à platéia como tal, eu pedi a palavra (eufemismo para "tomei o microfone") e tratei de explicar que eu não era um príncipe, mas sim o Papai Noel. Isso mesmo. Roupa vermelha de veludo só pode ser o Papai Noel. Tentaram argumentar, salientando que o Natal está longe e o Papai Noel não costuma dar as caras em maio. Mas eu não quis nem saber. Finquei posição no
Papai Noel e fui posar para as fotos, junto com as princesinhas e os bichos da floresta.

Aqui estão as fotos.




Beijinhos pra todo mundo!

Victor