27.3.09

Meu pai aos 2 anos.


Pessoal, hoje estou aqui para divulgar a vocês uma fita do século passado que foi descoberta pelos antropólogos. 


Pra quem não acredita, basta clicar no link abaixo e ver meu pai (pelado, oh!) uma semana depois de completar 2 anos de idade. 


Espero que gostem! 

Victor

25.3.09

24/03 - Parabéns pro Jujuba!

Pessoal, hoje é o aniversário do meu priminho Juliano! Viva!!! Jujuba, vai ter bolo e biga?


Parabéns!!!

Victor

19.3.09

Pra minha vovó!

Ei, vovó ! Feliz Aniversário!!!! Vai ter “biga”?

Para aquela que dedica, provavelmente, o maior amor que pode existir.

Ao teu lado, sou feliz, mimado ao extremo, recebo os beijos mais carinhosos e, no futuro, receberei as maiores lições de vida, pois sei que de você virá sempre o melhor dos conselhos.

Espero que esteja sempre junto comigo nas minhas conquistas, nos momentos de frustrações, em todas as minhas doenças, compartilhando meus sonhos, as tempestades e as calmarias.

Com você aprenderei lições preciosas e saberei reconhecer em ti, minha avó querida, o significado das palavras força, fé, família e doação.

O começo da minha vida tem sido de máxima felicidade. A continuar nesse caminho, tenho certeza de que, quando eu crescer, sonharei apenas em voltar a ser criança para correr pela sua casa, por entre as suas árvores frutíferas, rolando pela grama com seus cachorrinhos, entrando e saindo das tocas do pomar, esperando ansioso durante os dias de escola pela chegada do fim de semana, para receber seu colinhos, seus afagos e beijinhos, poder brincar, nadar, pular e tomar “coca-lola” de copinho na sua preciosa companhia.

Um beijo especial de aniversário, vovozinha!

Victor

13.3.09

Aniversário da minha mamãezinha








Pessoal, hoje é 13 de março, aniversário da minha mamãe. Parabéns mamãezinhaaaaaaa!!! Parabéns Priscilaaaaaaa!!! 

Te amo, te amo, te amo! 

Victor



8.3.09

Sonho de uma noite de verão.

O que são os sonhos? Serão lembranças do que aconteceu recentemente? Ou a representação de uma peça teatral em nossa mente, composta pelos elementos das nossas maiores alegrias e possivelmente dos maiores medos? Fruto das experiências próprias ou das observações? Reminiscências de outras existências ou insights do futuro? 

Creio que os sonhos são isso tudo e muito mais. Longe estamos de compreender os mecanismos dos sonhos, mas é incrível como eles fazem sentido. 

Outro dia eu acordei no meio da noite, qualquer coisa entre 3:00 e 4:00 da manhã. Chorando chamei pela mamãe e pelo papai. Quando entraram no meu quarto eu estava em pé no berço pedindo ajuda:  "Eu tô perdido! Tô perdido no shopping!"  Chorando e gritando, mesmo em pé, ainda sonhava. Pensei que eu tinha me perdido durante um passeio com meus pais. 

Fui acalmado, ganhei uma mamica e depois que tudo passou eu expliquei: "Eu tava chorando porque eu me perdi. Eu tava perdido no meio do shopping, tinha gente na frente, tinha gente atrás, tava cheio de gente e eu tava perdido..." 

Essa história é absolutamente verídica, aliás, todas do meu blog são.  Quando eu crescer e ler estas lembranças, acho que vou dar muita risada! 
Beijinhos pra todo mundo! 

Victor