19.7.08

Furo de reportagem: Não foi o Júlio!

Oi turma - Dos arquivos secretos da Tia Lalá Produções, Inc. vem esta foto provando a verdadeira origem da minha roupa de festa junina. A perícia realizada pelos experts científicos foi categórica: Victor se inspirou em Lucas! E mais: a análise espectroscópica feita em traços do tecido xadrez encontrados nos ralados de joelhos dos dois caipiras revelaram que se trata da mesma roupa nas duas fotos! Há testemunhas de todos os lados que asseguram ser verdade o reuso da roupa em duas festas juninas em fins de semana consecutivos.

Diante de tais provas irrefutáveis, sou obrigado a confessar: usei a roupa do compadre Lucas. Eis o motivo da minha indumentária parecer um pouco folgada... é que o Lucas é maior que eu!

O Lucas é filho da tia Lalá (que trabalha com a mamãe). Ele tem um irmão mais velho chamado Douglas. E eu que não tenho irmão mais velho, nem mais novo, mando aqui a minha foto de recordação da escolinha, tirada no mês passado. Lá na Aiaia somos todos como irmãos mesmo...

Esses são meus amigos de maternal:

Da esquerda pra direita:

Tia Lu e Tia Erika; Giovanna, Luíza, Mariana e Cecília; Mário, eu, Henrique e Júlia.




E já que estamos mostrando as fotos dos amigos, segue aqui uma daquelas fotos muito legais de nenê tomando banho:



Esse nenezão é o Gustavo, filho da tia Klyvian e do tio Douglas, amigos do papai e da mamãe. No mês passado ele completou o primeiro aninho. Parabéns, Gustavo! Continue papando tudo pra manter essa barriguinha em dia, hein!

E por falar em banho, por motivos térmicos, fica adiada pro fim do ano a inauguração da piscina que a vovó fez no "tchitcho". Tecnicamente já está pronta e ficou lindona mesmo, só que com esse frio de julho não vai rolar...




E por fim, mas não menos importante, vai aqui uma informação inédita. Pela primeira vez no trimestre, consegui chegar num fim de semana sem estar com febre e nariz escorrendo. Corremos pra clínica e tomei a primeira dose de vacina anti-gripe. Daqui a uns dias tomarei a segunda dose e espero ficar mais imune a essas tranqueiras respiratórias.

Beijoquinhas pra todos !

Victor