30.12.07

Restrospesctictictiva fotográfica de 2007

Janeiro/07
Fevereiro/07

Março/07
Abril/07

Maio/07

Junho/07
Julho/07
Agosto/07
Setembro/07

Outubro/07
Novembro/07

Dezembro/07

FELIZ 2008!

18.12.07

Tá chegando o natal! E acabando mais um ano.

Olá pessoal!


2007 passou como um cometa! Realmente parece que foi ontem que eu estive aqui falando sobre as árvores de natal e as luzes e a retrospesctictictiva do 2006.


Me disseram que este ano foi do balacobaco, que coisas incríveis aconteceram, destacando-se as últimas semanas, quando uma certa "colônia de gambás" foi removida pra segundona e uma tal de CPMF foi junto. Dizem as más línguas que as duas tranqueiras voltam logo. Não entendi nadica de nada desse papo, mas como um gurizinho atento que sou estou aqui repercutindo o que ouvi. Mais tarde eu jogo tudo no Google e descubro.





Vejam só que linda a minha árvore de natal. Está aqui na sala! Todas as noites eu peço pra mamãe acender as luzes. Aponto pra árvore e digo: "Nataaaaaaal" e aí a mamãe vai lá e aperta o botão de acender.






Falando em natal, vejam só que coisa linda o Bom Velhinho deixou aqui em casa, um pouco antes da hora: uma Super "Tonka" do Shrek!


Tenho 2008 inteirinho pra aprender a pedalar. Sem pressa... Tudo a seu tempo. Por falar nisso, me disseram que em Janeiro eu vou entrar no "programa monitorado de abandono das fraldas pelo direcionamento da bolostroca ao peniquinho". Deve ter alguma ONG patrocinando essas iniciativas. Sei lá. Por mim viveria todo borrado numa boa. Nem reclamo. Mas já que o lance é despoluir o mundo, nada melhor do que começar pela despoluição da minha própria buzanfinha, certo?
Coisas assim põem a gente pra pensar. Outro dia fiquei chocado com o filme do Al Gore (aquele tiozinho que perdeu na mão leve a eleição pra presidente da Gringolândia), o tal que prova por A+B que o aquecimento global é fruto da poluição que as pessoas fazem. Mamãe e papai dizem que lamentam por eu vir ao mundo em tempos tão difíceis mas que têm confiança que eu seja de uma geração mais capacitada a resolver coisas quase insolúveis como a poluição, a pobreza, as drogas, a fome, as guerras, intolerâncias e fanatismos. Mas isso tudo é assunto sério demais pra uma conversa agora. Ainda nem completei dois anos. Mais pra frente (alguns anos) voltaremos ao tema.

Por enquanto meu universo é apenas alegria e brincadeiras porque sou apenas um menininho e vivo feliz junto da mamãezinha, do papaizinho e do Kite.

Opa, falando em Kite, e mais uma vez apenas repercutindo aquilo que ouvi: O o Kite anda miando a noite inteira chamando uma tal de Malú. É "malúúúúúúuúú" a madrugada toda. E ninguém dorme mais por aqui. O papai disse que o Kite ficou mocinho e não vai parar. Escutei quando ligaram pros veterinários, o Dr. Bernardo e a Dra. Rosicler (um abração, pessoal da clínica) e marcaram um dia em que "o Kite vai virar eunuco". Novamente não faço a mínima idéia do que seja isso, mas se essa intervenção vai fazer ele parar de chamar a Malú, imagino que seja algum tipo de operação na laringe e apoio completamente - em nome dos meus bons sonhos.

Bom, agora vou tomar minha mamica, que já está na hora de criança ir dormir. Sem miados, please.

Beijinhos pra todo mundo!

Victor

PS - Essa soneca da foto já está sendo no sofá novo. Esse é presente que o papai Noel trouxe pra nós aqui de casa. Espero que o Kite-eunuco não destrua tudo. Aliás, o que é eunuco? Bah... sei lá, vou fazer como os meus pais fazem quando têm dúvidas assim: "Joga no Google!" Hahahahahahaha