27.5.07

Mais esperto do que devia!



Oi pessoal! Tudo bem com todos? Aqui vão algumas coisas recentes: Olha só nessa foto ao lado eu estreando os tênis do espaço que ganhei da tia Vânia lá do Tribunal. Demais, né? Perfeitos para uma caminhada num dia de sol em comunhão com a natureza!

Ultimamente tenho ouvido dizer que ando muito esperto, possivelmente esperto demais...hehe... não sei o que querem dizer com isso! Ando meio manhoso com essa gripe que não passa, mas uma coisa ninguém pode negar: manhoso ou não, o raio da gripinha não vai embora! Tô sempre de molho e a minha segunda casa é a Beneficência Portuguesa! Possivelmente uma das causas é esse frio siberiano de São Paulo! Nos últimos dias chegou a fazer 7ºC na madrugada! Só com muita blusa e rinossoro mesmo!

Pouco tempo eu tenho tido até pra atualizar meu diário. Dessa ausência resulta que nem todos os fatos são registrados, entre eles o aniversário da tia Regina e da Tia Luciane - Parabéns pras duas!!!

Eu também ainda não tinha falado parabéns pra minha querida mãezinha pela passagem do dia das mães. Aqui nesta foto eu apareço dando um gostoso abraço nela pelo seu dia!

Outra coisa recente que não posso deixar de mencionar é que descobri mais um grupo de músicas infantis que é super legal, pra variar é gente da TV Cultura: é a "Turma do Cocoricó". São três galinhas, um cavalo, um porquinho e uns fazendeiros, além de outros bichos, todos muito musicais e engraçados. A maioria das músicas é em ritmo de rock antigo e quase sempre me fazem balançar o esqueleto!


É isso aí! Até a próxima postagem, pessoal! Beijinhos pra todo mundo!!!

Victor

4.5.07

Diversos vírus e outras aventuras


Olá, pessoal? Como vão todos? Estive meio ausente, resolvendo vários probleminhas do dia-a-dia, incluindo um vírus tenebroso no micro. Tive até que formatar o HD... Sabe como é, nós, as crianças do terceiro milênio precisamos dominar todas as tecnologias!



E falando em vírus, eu ando meio gripado... Nada demais, apenas gripe de criança, aquela coisa de nariz escorrendo e uma certa dificuldade pra dormir. A mamãe e o papai estão mais traquejados em lidar com isso e conseguem me aliviar dos sintomas pra que eu durma tranqüilo, mesmo assim consegui aplicar um golpe outro dia. Fiz um show na madrugada e não deixei ninguém dormir. Minha atuação foi tão convincente que me levaram pro pronto-socorro. Lá chegando, já totalmente tranqüilo por conta do passeio, ouvimos a Dra. Descabelada (he he, acordei a médica também) falando que eu realmente tô com gripe, mas que não era pra tanto e eu só queria mesmo ir dar um passeio noturno...

O tempo vai passando depressa e eu vou me tornando mais esperto também. Vejam aqui como já estou falando bastante pelo celular. Umas duas ou três vezes por semana o meu anjinho da guarda me telefona e trocamos informações importantíssimas sobre o porvir.

Dentre outras aventuras que passei recentemente, estive no show do Palavra Cantada, mas não curti tanto quando o DVD. Ao vivo, fiquei meio chocado com o lugar cheio de gente, a pouca luz e o som alto. Acabei tendo um chilique e tivemos que sair antes do final. Pois é... tô ficando meio levado (levado, s.m. Port., = "mimado"). Problemas de ser filho único... desde muito cedo a gente vai aprendendo a controlar todas as coisas da casa. Porém, chegando em casa, tomei uma geladeira da mamãe e do papai e rapidinho estou aprendendo que é preciso ter modos! Pois é... é chato mas tenho que confessar que não é sempre que eu sou um docinho de coco!



Ah... falando em show, eu gosto muito de rock, talvez eu tenha minha própria banda no futuro. Vejam só aqui neste vídeo, como eu estou chacoalhando o meu pequeno esqueleto ao som de "Vertigo" do U2. Basta clicar no seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=MMnlKBSYwAs

Youtube é legal, né? Compartilhamento de vídeos online. Viva o Século XXI !! Vejam aqui um outro vídeo, no qual eu mostro para todas as crianças do mundo (literalmente) como é que se escova os dentes: http://www.youtube.com/watch?v=njlQn_Prz6w

Bom, por hoje é só, pessoal! Em breve postarei outras aventuras, e se puderem deixem seus comentários para que eu possa ler quando for grande, não se esqueçam de que para mim este blog é o valioso diário da minha infância.

Beijinhos pra todo mundo !

Victor